Foi nosso lua de mel ,e foi uma experiência incrÃvel ,me senti em casa com minha famÃlia ,a equipe e muito acolhedora,a Emanuela e uma pessoa maravilhosa ,os rangers nkosi,Lindria,são ótimas pessoas ,a cozinheira é maravilhosa,foi simplesmente tudo incrÃvel.